segunda-feira, 7 de julho de 2014

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Buscando ampliar a sua área de atuação, em conformidade com a Lei Pelé e pelo seu próprio estatuto, a Liga de Futsal começa a criar estruturas neste sentido como a Comissão de Arbitragem e as Unidades Administrativas através de núcleos regionais
Temos conversado quase que diuturnamente com nossos amigos e parceiros de luta, principalmente aqueles que estão sempre mais próximos no dia a dia, sobre questões relacionadas à logística da entidade quanto às novas competições.
O crescimento da nossa entidade é algo espantoso, não só pela pujança dos seus eventos bem como na ocupação de espaços e na confiança e cooperação que se integram e que se tornam convergentes.
Fomentamos os Núcleos Regionais e colocamos Gilson Ney Carneiro para coordenar as unidades administrativas composta, a principio de 60 municípios, aos poucos e de acordo às necessidades estaremos indicando os sub-coordenadores que, com absoluta certeza, desbravará novos horizontes com o lema "onde houver Bahia, haverá futsal sob a nossa batuta".
Criamos a Comissão de Oficiais de Arbitragem, que já nasce com uma quantidade expressiva de árbitros, na sua grande maioria ex-federados que não tiveram a oportunidade devida e que serão engajados nas nossas competições. Para liderar este trabalho convidamos Carlos Vidal Pereira de Oliveira, amigos de longas jornadas e que sempre esteve ao nosso lado, nos
aconselhando e disponibilizando a sua competência e seu carisma para os seus colegas de arbitragem. Com certeza, ele ao lado de Juracy (Toni) Munhoz e Rodrigo Messias farão um brilhante trabalho, mesmo por que teremos muitas competições a atender, diante da procura incessante de entidades, clubes, associações promotoras de eventos e competições de futsal para a arbitragem desses certames. Independente das competições que a Liga de Futsal já promove e já atende, como as Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana.
Lembrando ainda que estaremos anunciando oportunamente a nova estrutura do nosso departamento de marketing e comunicação social que tem à frente o empreendedor Paulo Carneiro, bem como a nomeação do professor Eurico Souza como Coordenador de Relações Interestaduais, representando a LFS junto às federações, associações e clubes do Brasil, principalmente na região nordeste. Eurico é um profundo conhecedor do futsal, com experiência internacional quando trabalhou como técnico de futsal na Itália.
Até setembro, estaremos implantando o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTSAL BAIANO, atendendo aos anseios estatutários e dando suporte disciplinar a todas as nossas competições.
É a LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA, atuando além fronteiras, ocupando espaço, buscando novos horizontes, abrindo novos caminhos, uma
entidade independente que anda com as suas próprias pernas, contando
sempre com a confiança de todos vocês.

GINÁSIO DE ESPORTES DA LFS, NOSSO SONHO
FUTSAL NA BAHIA, É ASSIM QUE SE FAZ

Cláudio Boaventura de Oliveira Júnior
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário